quinta-feira, 16 de junho de 2016

PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM BUSCA DE CONHECIMENTOS E QUALIFICAÇÃO


PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM BUSCA DE CONHECIMENTOS E QUALIFICAÇÃO

O CBA, por meio da Coordenação de Ensino, oferece 08 cursos em EAD de capacitação e aperfeiçoamento para profissionais da área de saúde que queiram agregar conhecimento e qualificação na sua carreira profissional através do aprimoramento de suas praticas seguindo os padrões de qualidade na prestação de serviços, segurança do paciente e acreditação internacional.

Os cursos em EAD são divididos em três áreas de conhecimento: Conhecimentos dos Padrões de Acreditação Qualidade na prestação de serviços e Gestão de risco.

Em Conhecimento dos Padrões de Acreditação, o profissional de saúde entra em contato com todo o universo do conhecimento e utilização do Manual de Padrões de Acreditação da JCI para Hospitais e também o Manual de Padrões para Operadoras de Plano de Saúde. Os cursos são:

- Acreditação Internacional em Instituições de Saúde, conhecimento da metodologia com ênfase nos processos;

- Manual de Padrões de Acreditação JCI para Hospitais, conhecimento do manual;

- Acreditação em OPS, conhecimento do Manual da RN 277/2011.

Os cursos da área de Qualidade introduz ao profissional de saúde o conhecimento para gerenciar os diversos setores de uma instituição de saúde e vai conhecer os protocolos e normas reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.. Os cursos são:

- RDC-36 – Implantação do Núcleo de Segurança do Paciente;

- Gerenciamento das informações baseado no Programa de Acreditação Internacional.

Na área de Gestão de Risco, o aluno vai conhecer os protocolos de prevenção e prevenir possíveis problemas, com ênfase no protocolo de redução de retrabalho e custos. Os cursos são:

- Qualidade e Segurança aplicada as Instituições de Saúde;
- Indicadores de Desempenho baseado no Programa Internacional de Acreditação; 

- Lean para Hospitais. 

Os cursos podem ser adquiridos por instituições de saúde para seus colaboradores por um valor diferenciado, informando o números de participantes enviaremos a proposta, entre em contato com o e-mail: eventos@cbacred.org.br

Caso faça a opção individual venha conhecer nossos cursos em EAD através do link:

http://ead.cbacred.org.br/

Maiores informações:


Coordenação de Ensino: 21 32998202 / 32998243


Nenhum comentário:

Postar um comentário