terça-feira, 13 de setembro de 2016

Hospital Moinhos de Vento vence prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS

Hospital Moinhos de Vento vence prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS

           A Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulgou os resultados do prêmio Top Ser Humano 2016, prêmio criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Entre as 34 empresas que serão reconhecidas com a distinção, está o Hospital Moinhos de Vento. A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de setembro, às 20h, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Com uma tradição de desenvolver talentos, o Hospital Moinhos de Vento tem fortalecido práticas que permitem a construção de longas trajetórias profissionais na Instituição, ancoradas em acesso à qualificação, reconhecimento e oferta de novas oportunidades e desafios. Essa é a temática do case vencedor do prêmio na categoria Organização“Investimento nos Talentos Internos - O Hospital Moinhos de Vento fortalecendo a sua cultura e valores, possibilitando o desenvolvimento e o crescimento de seus colaboradores”.

O bom desempenho das iniciativas voltadas ao público interno se reflete em números, como o crescente índice de satisfação verificado na Pesquisa de Clima, que chegou a 74,3% em 2015. Além disso, 83% dos profissionais consideram o Moinhos um excelente local para trabalhar, 89% sentem orgulho em fazer parte da equipe e 91% recomendariam o Hospital para outras pessoas trabalharem.

O resultado desses investimentos transparece, também, no sentimento de orgulho em fazer parte da equipe. Há 16 anos na instituição, a Coordenadora de Emergência Danieli Radu recebeu treinamentos e apoio para assumir oportunidades de liderança ao longo da sua trajetória. "O Moinhos me reconheceu. Tenho uma enorme gratidão, amo o que faço e sou enraizada aqui. As lideranças me incentivaram, e eu me sinto importante para a instituição e para as pessoas", relata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário