S.O.S. Vida vence pela quinta vez o Prêmio Benchmarking Saúde

 S.O.S. Vida vence pela quinta vez o Prêmio Benchmarking Saúde

A S.O.S. Vida recebeu, pela quinta vez, o título de melhor empresa de Home Care da Bahia, concedido pelo Prêmio Benchmarking Saúde. A solenidade de entrega aconteceu no dia 13, no Solar Cunha Guedes, na Vitória, com a presença do presidente da empresa, Dr. José Espiño; do diretor executivo, Edmundo Ribeiro; da Assessora de Projetos em Saúde, Dra. Marta Passo; e da gerente de Relacionamento com o Mercado, Efigênia Vieira.

O prêmio é o resultado de um processo de avaliação com base em quatro critérios: inovação, credibilidade, novos investimentos e visibilidade de mercado. A S.O.S. Vida obteve 7.330 pontos, enquanto o segundo lugar ficou com 2.096 pontos. A empresa já conquistou o 1º lugar nesse prêmio em 2011, 2013, 2014 e 2015.

No mercado baiano desde 1987, a S.O.S. Vida é pioneira no estado em internação domiciliar, atendendo na região metropolitana de Salvador e em Aracaju, Sergipe. Além do atendimento em Home Care, também disponibiliza uma Unidade Ambulatorial de Oncologia Clínica e um Centro de Infusão de Medicamentos Especiais (CIME). Foi a primeira empresa de Home Care do Norte e Nordeste e a segunda do país a obter o selo de acreditação internacional de qualidade da JCI (Joint Commission International), renovado em março do ano passado.

Para o presidente José Espiño, esse prêmio vem coroar o esforço da empresa em buscar a excelência no serviço que presta. “Adotamos um modelo de governança que prioriza as pessoas e tem como objetivo levar aos nossos clientes um serviço inovador com padrão internacional de qualidade”, destaca o executivo, lembrando que a empresa participa ativamente das discussões sobre Home Care no seleto grupo de empresas afiliadas à Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP). “Em breve vamos trazer mais inovação para o mercado com novos negócios, além de continuar o Programa de Desenvolvimento de Pessoas e Liderança da Escola de Negócios da Fundação Dom Cabral”, destaca o gestor.

Ele finaliza dizendo que esse reconhecimento do mercado é uma prova de que a empresa está no caminho certo, ao oferecer um serviço humanizado e voltado para a segurança do paciente, além da atuação ética, pautada no respeito aos clientes e parceiros.
Fonte: SOSvida.com.br


Comentários