quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Congresso Internacional de Acreditação premiará trabalhos científicos sobre novas tecnologias no cuidado aos pacientes


Congresso Internacional de Acreditação premiará trabalhos científicos sobre novas tecnologias no cuidado aos pacientes
Até o dia 25 de agosto, a organização do IV Congresso Internacional CBA 2017 está selecionando trabalhos científicos, que serão apresentados como pôsteres digitais durante a programação do evento. Os trabalhos também farão parte de uma publicação científica oficial e indexada do Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), parceiro da Joint Commission International (JCI), maior agência verificadora da qualidade em saúde do mundo.
Os projetos devem ser elaborados dentro do tema geral do Congresso Saúde 2.0: tecnologias emergentes e a qualidade do cuidado, conforme as categorias: Processos clínicos/assistenciais; Processos administrativos/gerenciais e Processos de educação de pacientes e colaboradores.
O Comitê de Ensino do CBA será o responsável por selecionar os trabalhos, segundo os critérios de Inovação/Relevância, Consistência, Impacto e Origem. Para que o trabalho seja aceito, é essencial que pelo menos um dos autores esteja inscrito no Congresso. A divulgação dos selecionados será feita até o dia 5º de setembro.
Para mais informações sobre as inscrições dos trabalhos científicos e sobre o IV Congresso Internacional CBA 2017, acesse o site http://eventos.cbacred.org.br/congresso-internacional-2017 ou entre em contato pelo e-mail cba@cbacred.org.br ou pelo telefone (21) 3299-8200. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no Windsor Barra Hotel, localizado na Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário