terça-feira, 6 de março de 2018

Curso Auditores Internos da Qualidade


Curso Auditores Internos da Qualidade 

Nas organizações, a gestão da qualidade não afeta somente os processos internos de gestão, mas também o relacionamento com fornecedores, clientes e funcionários. Por isso e por um cenário de busca contínua da melhoria dos serviços, a oferta de cursos de formação na área da auditoria da qualidade vem crescendo.
O Auditor Interno da Qualidade é responsável por coordenar os programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, ou seja, é o encarregado por verificar possíveis problemas nos processos da instituição e recomendar providências corretivas, entre outras atribuições. De acordo com o Site Nacional de Empregos (SINE), o salário inicial de um auditor é de R$ 2 mil/mês. Segundo o órgão, conforme o tamanho da empresa e a experiência profissional, o salário pode chegar aos R$ 11 mil.
O Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA) oferece, nos dias 27 e 28 de março, o curso Auditores Internos da Qualidade, no Rio de Janeiro. Entre os assuntos abordados estarão a importância e o papel dos auditores internos; Estrutura, planejamento e organização do Corpo de Auditores e suas técnicas; Gestão e cuidados ao paciente. 
As aulas serão ministradas pela enfermeira, mestre em Avaliação pela Fundação Cesgranrio (RJ) e educadora para melhoria da qualidade e segurança assistencial em instituições de saúde do CBA, Liliana Rodrigues do Amaral. O curso é voltado para profissionais das áreas da saúde ou correlatas em administração e engenharia (nesses casos relacionados com gestão ou prática em serviços de saúde).
As inscrições, que vão até o dia 21 de março, já estão abertas.
Para se inscrever no curso Auditores Internos da Qualidade, acesse o site http://ead.cbacred.org.br/curso/auditores-internos-da-qualidade.
Caso seja pessoa jurídica, se inscreva por aqui 




Nenhum comentário:

Postar um comentário