S.O.S. Vida vence pela quinta vez o Prêmio
Benchmarking Saúde
A S.O.S. Vida recebeu, pela quinta vez, o
título de melhor empresa de Home Care da Bahia, concedido pelo Prêmio
Benchmarking Saúde. A solenidade de entrega aconteceu no dia 13, no Solar Cunha
Guedes, na Vitória, com a presença do presidente da empresa, Dr. José Espiño;
do diretor executivo, Edmundo Ribeiro; da Assessora de Projetos em Saúde, Dra.
Marta Passo; e da gerente de Relacionamento com o Mercado, Efigênia Vieira.
O prêmio é o resultado de um processo de
avaliação com base em quatro critérios: inovação, credibilidade, novos
investimentos e visibilidade de mercado. A S.O.S. Vida obteve 7.330 pontos,
enquanto o segundo lugar ficou com 2.096 pontos. A empresa já conquistou o 1º
lugar nesse prêmio em 2011, 2013, 2014 e 2015.
No mercado baiano desde 1987, a S.O.S.
Vida é pioneira no estado em internação domiciliar, atendendo na região
metropolitana de Salvador e em Aracaju, Sergipe. Além do atendimento em Home
Care, também disponibiliza uma Unidade Ambulatorial de Oncologia Clínica e um
Centro de Infusão de Medicamentos Especiais (CIME). Foi a primeira empresa de
Home Care do Norte e Nordeste e a segunda do país a obter o selo de acreditação
internacional de qualidade da JCI (Joint
Commission International), renovado em março do ano passado.
Para o presidente José Espiño, esse prêmio vem coroar o esforço da
empresa em buscar a excelência no serviço que presta. “Adotamos um modelo de governança que
prioriza as pessoas e tem como objetivo levar aos nossos clientes um serviço
inovador com padrão internacional de qualidade”, destaca o
executivo, lembrando que a empresa participa ativamente das discussões sobre
Home Care no seleto grupo de empresas afiliadas à Associação Nacional de
Hospitais Privados (ANAHP). “Em breve vamos trazer mais inovação para
o mercado com novos negócios, além de continuar o Programa de Desenvolvimento
de Pessoas e Liderança da Escola de Negócios da Fundação Dom Cabral”,
destaca o gestor.
Ele finaliza dizendo que esse
reconhecimento do mercado é uma prova de que a empresa está no caminho certo,
ao oferecer um serviço humanizado e voltado para a segurança do paciente, além
da atuação ética, pautada no respeito aos clientes e parceiros.
Fonte: SOSvida.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário